Treméa compra quatro Iveco Hi-Way

8
Iveco Hi-Way
Treméa Hi-Way
Novos caminhões já estão em operação pela transportadora.

Recentemente, a Transportes Treméa, especializada no transporte de cargas secas e refrigeradas, adquiriu quatro caminhões Iveco Hi-Way. A negociação ainda incluiu um Plano de Manutenção para os extrapesados, que contempla lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e de cartuchos.

Com sua matriz instalada em Xaxim (SC), a Treméa conta com uma frota de 110 veículos e 200 carretas, com idade média de três anos de uso. “Acreditamos que investir em equipamentos de ponta é fundamental para uma empresa se manter no mercado”, comenta José Ricardo Treméa, diretor da Transportes Treméa.

Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, diz: “a Transportes Treméa se desenvolveu muito nos últimos anos, tendo como diferencial na gestão dos gastos a visão de contar com a tecnologia a seu favor, como no caso dos caminhões Hi-Way, e o plano de manutenção”, afirma.

A transportadora conta com filiais e pontos de apoio em Porto Velho (RO), Manaus (AM), Belém (PA), Macapá (AP), Itupeva (SP), Buriti Alegre (GO) e Paraíso do Norte (PR), prestando serviços para clientes de grande, médio e pequeno porte.