Esportes Internacional Kögel Notícias

Kögel reforça patrocínio com equipe de biatlo na Alemanha

Koegel_DSV_Wachstruck

Semirreboque da Kögel que acompanhará a seleção de biatlo da Alemanha até as Olimpíadas de Inverno 2018.

A fabricante de implementos rodoviários Kögel, da Alemanha, estendeu o seu contrato de patrocínio com a Federação Alemã de Esqui para o time de biatlo (modalidade esportiva que une o esqui cross-country com tiro ao alvo). Sendo assim, o “Wax Truck” (Caminhão de Cera) permanecerá sendo o ” centro de serviços ” da equipe alemã até depois dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, em PyeongChang, na Coreia do Sul.

As outras patrocinadoras do setor automotivo são a MAN, que fornece o caminhão que tracionará o semirreboque da Kögel e a Würth, fabricante de componentes e acessórios. A parceria dessas empresas com a equipe de biatlo da Alemanha começou em 2011

O semirreboque de três eixos está equipado com várias máquinas de moagem, bem como um box para encerar os esquis para as provas, vestiários e uma sala de descanso e reuniões. “Este novo contrato nos permitiu definir o caminho certo para continuar a nossa parceria de longo prazo com Kögel e, ao mesmo, tempo continuar a oferecer aos nossos atletas o melhor serviço possível”, disse Walter Vogel , diretor executivo da DSV marketing. “A parceria com a equipe de biatlo DSV constitui uma parte importante do nosso envolvimento esporte. Além disso, bons amigos nunca podem ser separados. Uma vez que você pegou o “vírus” biathlon, não há como escapar”, completou Volker Seitz, chefe de Comunicação da Kögel.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.