IVECO reestrutura sua área comercial no Brasil

49
Diretor de marketing da IVECO para a América Latina, Ricardo Barion

Da redação

Dando sequência ao seu plano de negócios, a IVECO anuncia uma nova estrutura para a sua área comercial no Brasil. O diretor de marketing da marca para a América Latina, Ricardo Barion, passa a ser o responsável pelas vendas para a rede no País, acumulando as duas funções.

Com três anos de empresa, Barion continuará respondendo ao vice-presidente da IVECO para América Latina, Marco Borba.

Barion é formado em Engenharia Mecânica, tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado, pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em gestão de negócios pela Oxford University e WHU em Vallendar na Alemanha.

O executivo acumula sólida experiência de mais de 20 anos no segmento de caminhões e ônibus e responde pelas áreas de Vendas, Marketing de Produto, Propaganda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Estratégia de preços, Treinamento Comercial e Relacionamento com Clientes.

Além de um reconhecimento à sua competência, a nova função também é resultado do programa de formação de lideranças da CNH Industrial, o Leader Up, do qual Barion faz parte desde 2015.