DAF amplia rede de concessionárias no Brasil

47
"Investimentos na Rede ultrapassam R$ 200 milhões", diz Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil

A DAF Caminhões Brasil anuncia a expansão da sua rede de concessionárias, passando de 28 pontos de atendimento para 32, ainda em 2017, entre lojas e Postos de Serviço Autorizado. A empresa também anuncia que dobrará o número de concessionárias em cinco anos.

A rede de concessionários DAF já investiu mais de R$ 200 milhões no desenvolvimento de sua infraestrutura, que atualmente conta com 21 Concessionárias, de 13 grupos investidores, e 7 Postos de Serviço Autorizado. A unidade de Uberlândia, do grupo Somafértil, será a 22ª concessionária da marca, responsável por atender a toda a região do Triângulo Mineiro. Esta nova loja está recebendo investimento de R$ 2 milhões.

Ampliação indica maturidade da nossa Rede”, diz Adcley, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões

A DAF também estabelece parceria até o final do ano com mais três Postos de Serviço Autorizado, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; em Recife, Pernambuco; e em Ji-Paraná, em Rondônia.

Os Postos de Serviço Autorizado são uma ampliação do pós-venda da marca para oferecer mais facilidade aos clientes. Os Postos são oficinas reconhecidas no mercado pela qualidade de serviços prestados e conhecimento na área mecânica. Todos contam com equipe qualificada pela DAF Academy e são equipados com ferramentais e estoque de peças específicos da linha DAF.

Pesado XF 105, modelo ´carro-chefe` da montadora de origem holandesa

Minas Gerais e Mato Grosso do Sul – Além dos R$ 200 milhões já investidos na Rede DAF, os grupos Via Trucks e Caiobá Trucks, estão investindo mais R$ 4 milhões e R$ 8 milhões, respectivamente, na mudança para novas e maiores concessionárias nesses estados. A DAF Via Trucks passará a atuar em novas instalações na cidade de Contagem, na Grande BH, em Minas Gerais.

Já a Caiobá Trucks migra para um novo prédio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, melhor localizado e com maior estrutura de vendas e pós-venda. “Estas mudanças para maiores instalações indicam a maturidade da nossa Rede, com a necessidade de estruturas mais robustas e que atendam melhor aos atuais e futuros clientes”, complementa Adcley, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.