• quarta-feira , 30 julho 2014

Linha Marruá 2012

A linha 2012 do comercial leve Agrale Marruá, apresentada ao público durante a Fenatran 2011, será comercializada com o motor Cummins ISF 2.8 dotado da tecnologia SCR e que recebe o ARLA 32, já preparada para atender a norma Proconve P7.

“A escolha por essa tecnologia ocorreu devido aos benefícios que proporciona na diminuição de emissões de (NOx) óxidos de nitrogênio e do consumo de combustível”, afirma Pedro Soares, diretor-técnico da Agrale.

As três versões do Marruá serão mantidas no mercado: AM 100 CD e AM 200 CC. Os novos utilitários Agrale Marruá são equipados com motor ISF Cummins 2.8 de 150 cv de potência (3.200 rpm) e 360 Nm de torque (2.700 rpm) e câmbio mecânico Eaton FS 2305C, de cinco marchas. Os modelos possuem suspensão dianteira com barras longitudinais e transversais com barra tipo Panhard e suspensão traseira com eixo rígido motriz, PBT que vai de 3.500 a 4.300 kg e capacidade máxima de tração (CMT) entre 5.595 e 8.100 kg.

“A Agrale começou a estudar e a desenvolver a nova família de veículos há três anos e sempre teve como principal objetivo escolher a tecnologia que melhor atenda às necessidades dos clientes de caminhões, chassis e utilitários. A empresa encontrou a melhor configuração para cada tipo de veículo fabricado, oferecendo mais tecnologia, melhor desempenho, com maior capacidade de carga e mais eficientes níveis de consumo de combustível”, afirma Soares.

Interior – O utilitário recebe um novo painel de instrumentos, com destaque na eletrônica embarcada, nova grafia, iluminação e computador de bordo completo que apresenta os dados do consumo instantâneo, médio e por 100 km, além da autonomia e nível de combustível no tanque.

Posts Relacionados