Notícias Ybus

Ybus apresenta câmera de segurança para veículos

Ybus - Camera Online

Da redação

As câmeras usam serviço de dados para celular para enviar vídeos e posição do veículo em tempo real para a internet, que fica registrado com armazenamento ilimitado. O aparelho, além de filmar a estrada, conta com outra câmera interna que filma o motorista e sua janela inclusive em ambientes escuros, como nos carros com película mais forte. Os consumidores da tecnologia ainda podem aplicar um adesivo com os dizeres “CAMERA ONLINE” em seus veículos.

Ybus - Camera OnlineSegundo a fabricante Ybus, o objetivo das câmeras é inibir os assaltos uma vez que as imagens do assalto estarão registradas na conta do usuário na internet. Para Fernando Azevedo, sócio da Ybus, mesmo que o assaltante roube a câmera ou danifique a câmera, sua imagem já estará na internet e poderá ser usada contra ele.

O equipamento foi projetado pelo próprio empresário quando se mudou para os EUA, em 2014. Azevedo montou um protótipo para o seu automóvel, pois tinha medo de assaltos no Rio de Janeiro.

Atualmente, a Ybus trabalha em sua plataforma web para permitir que os usuários troquem imagens entre si para registrar um assalto e ainda avisem outros usuários de regiões em que os assaltos vêm acontecendo.

A Câmera Online está sendo comercializada por R$ 4.999,00, com frete grátis, através do site http://onlinecamera.com.br/. Além do investimento na aquisição do equipamento, o consumidor deverá arcar, mensalmente, com um custo de R$90,00 para plataforma online de gravação de vídeo ilimitada e mais o custo do serviço de dados para celular que pode ser contratado com qualquer operadora no país.

Related Posts