Caminhão Destaque MAN Negócios Volkswagen

MAN-LA fecha vendas importantes e anuncia bons negócios

TGX Crossover

MAN fecha boas vendas do TGX Crossover

A Coca-Cola Andina Brasil, fabricante dos produtos Coca-Cola nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, amplia sua distribuição com a aquisição de 45 novos cavalos-mecânicos Volkswagen. O investimento se dividirá entre 40 unidades do Constellation 25.420 e outras cinco do modelo Constellation 26.420 6×4, todos com cabine leito e teto alto.

Algumas modificações especiais incluem o encurtamento de entre-eixos e a instalação de defletor e rodoar. O Grupo Andina já tem cerca de 700 caminhões Volkswagen. Na Argentina, a Coca-Cola Femsa também investe na marca VW, adquirindo 33 caminhões para sua operação de entrega urbana. As unidades, comercializadas nos últimos meses, chegam para renovar a frota da fabricante no país.

A versão modificada Crossover, do TGX, também traz bons resultados. A Risa, empresa que atua na área de agronegócios e fertilizantes, adquiriu 50 unidades do extrapesado MAN TGX 29.440 implementados com a composição tritrem. As primeiras unidades acabam de ser entregues e atuarão em Balsas (MA), transportando soja e milho para exportação.

Outra grande negociação recente foi realizada com a Eldorado Brasil, que adquiriu 70 unidades do MAN TGX 29.440 6×4 com a configuração Crossover. Outro bom cliente do Crossover é a BBM Logística – que transporta toras de madeira reflorestada – que conta com 18 veículos em operação e já fechou a compra de mais dez.

Destinado a aplicações mistas, que demandam rodagem em rodovias e trechos off-road, o TGX Crossover tem se mostrado uma boa solução para operadores dos setores madeireiro e canavieiro. Modificadas pelo BMB, centro de customização dos veículos da marca, as unidades que recebem a denominação Crossover seguem a configuração original de um TGX, mas recebem alterações específicas, tais como elevação na suspensão dianteira e traseira, troca da quinta roda e instalação de um kit que engloba componentes como protetores de farol, suportes especiais de amortecedores, entre outros.

Related Posts