Vans Sprinter ganham revisão com preço fixo

39
Serviço envolve veículos dentro e fora do período de garantia

A fim de assegurar aos clientes da linha Sprinter um maior controle nos custos operacionais, a Mercedes-Benz passa a oferecer uma nova opção de revisão com preço fixo. Essa ação de serviço, que teve início nesse mês de julho, estará disponível até 31 de janeiro de 2018, contando com planos para veículos dentro e fora do período de garantia.

Ação visa facilitar a programação de despesas com o veículo. Os preços são competitivos, envolvendo itens como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.

“Revisão Declarada Sprinter” é o slogan da campanha de comunicação dessa ação, que envolve todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.

Com 60 versões, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), e são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabine, para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, podem circular mesmo em zonas de restrição, facilitando o acesso a regiões centrais de grandes cidades.