Unisys lança solução Digistics para cias aéreas

24
Clientes podem optar por soluções completas ou escolher módulos de serviços específicos de acordo com suas necessidades.

A Unisys Corporation anuncia o lançamento do Digistics™, uma solução abrangente e integrada de logística de cargas que permite melhorar a gestão de fretes e aumentar a eficiência operacional das companhias aéreas. As côas cias aéreas podem optar por um pacote completo de ofertas ou selecionar os serviços de carga específicos conforme suas necessidades, incluindo gestão de estoque, reservas, faturamento e contabilidade. O sistema oferece análises cruzadas entre plataformas, possibilitando às transportadoras consultar dados antigos, atuais, assim como fazer previsões baseadas em dados para otimizar as operações.

Análise de dados embarcada na solução oferece informações relevantes para tomada de decisão e alavancagem de receita

O Digistics é um sistema orientado por dados que registra automaticamente cada ponto de transporte e de entrega na cadeia de valor do transporte aéreo de cargas. Isso proporciona às cias aéreas visibilidade de suas remessas em tempo real, bem como a possibilidade de rastrear e acompanhar produtos de alto valor agregado com rapidez e eficiência, melhorando assim a experiência do usuário.

“O Digistics é uma solução desenvolvida para o setor de transporte aéreo que conta com uma moderna arquitetura baseada em cloud computing e que permite que as transportadoras se adaptem facilmente a solução ao seu próprio sistema corporativo”, afirma Dheeraj Kohli, Vice-Presidente e Líder Global da Vertical de Transporte Aéreo da Unisys. “Temos orgulho de ser a primeira empresa desse mercado a oferecer soluções em nuvem por catálogo de serviços. As transportadoras agora podem selecionar e assinar os recursos necessários para suas operações de negócios. Além disso, os recursos avançados de análise de dados permitirão que companhias identifiquem fatores para auxiliá-las a manter rotas eficientes e melhorar os processos de rotas menos eficientes”, completa.