Turkish eleita “Melhor Transportadora Aérea”

19
Na 33ª Edição do Payload Asia Awards, a Turkish Cargo recebeu um dos prêmios de mais destaque do setor de carga aéreo internacional

Da redação

Com o forte crescimento em setembro, no seu setor de carga aérea, no qual efetuou um registro de aumento de 27% em um volume total de 810 mil toneladas de cargas e encomendas entregues  entre o período Janeiro a Setembro de 2017, a Turkish Cargo foi mais uma vez premiada pelo setor internacional de carga aérea.

Turkish Cargo foi condecorada com um dos prêmios mais destacados do ano, “Overall Carrier of the Year” – “Transportadora Global  do Ano”,  eleita na categoria “customer’s choice” na 33ª Edição Anual do Payload Asia Awards, organizado pelo Payload Asia Group, que homenageia todas as operadoras de cargas aérea internacional pelas suas excelências nos serviços prestados nesta indústria.

A Payload Asia Group, que cobre há anos o mercado de carga áerea na Ásia, baseou os votos da premiação concedida pela contribuição dos seus leitores, clientes de carga aérea e parceiros de negócios da empresa, membros da Federação da Associação de Aircargo da Ásia-Pacífico (FAPAA). Os prêmios foram divulgados na cerimônia anual atendida por convidados ilustres de todo o mundo. O prêmio mais prestigiado do ano foi atribuído à Turkish Cargo por seu crescimento substancial.

A rede da Turkish Airlines cobre mais de 300 destinos em todo o mundo oferecendo uma capacidade de carga aérea no porão de 313 aeronaves e 16 aviões dedicados que voam para 72 destinos em 60 países. A Turkish Cargo se esforça para se tornar a transportadora aérea mais preferida do setor.