Troller anuncia expansão da marca no Brasil e mais da série Bold

5
Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014.
Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014.

A Troller reuniu a imprensa em um evento na cidade de Itupeva, no interior São Paulo, para apresentar os planos e os resultados da marca off-road no País. Entre as novidades de 2017 está o novo lote da série especial Bold, veículo todo-terreno de produção exclusiva. Acompanhando a tendência do mercado, a Troller, em conjunto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, empresas, entre as quais locadoras, criando um novo canal de comercialização.

Durante o evento foram anunciados também novos programas de marketing e divulgação com a mensagem “Vá Mais Troller”. Os investimentos visam a dinamizar ações importantes da marca, como o programa nacional de teste-drive e a Copa Troller, um dos principais ralis de competição do País.

A apresentação dos novos planos aconteceu durante o evento “Troller Experience”, para cerca de 80 jornalistas automotivos e blogueiros especializados em assuntos de veículos off-road. Neste encontro, eles testaram o utilitário T4, ícone do segmento, como um usuário real em uma experiência similar a um rali, com direção de prova e uso de recursos tecnológicos nas trilhas da região de Itupeva.

Utilitário tem tração 4x4 optativa e é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Utilitário tem tração 4×4 optativa e é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

 Expansão da marca – Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, alicerçado na boa aceitação da nova geração do T4 e o sucesso da versão Bold, que foi lançada no final do ano passado e esgotou rapidamente a primeira edição de 180 unidades.

“O novo T4 trouxe uma grande renovação para o produto e para a marca e ajudou a ampliar o nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas”, diz. “A linha conta com um alto índice de lealdade e conseguiu atrair novos clientes. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas.”

Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, alicerçado na boa aceitação da nova geração do T4 e o sucesso da versão Bold.
Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, alicerçado na boa aceitação da nova geração do T4 e o sucesso da versão Bold.

Para apoiar o crescimento da marca foram planejadas várias ações, incluindo a abertura de novos canais de vendas para frotistas, locadoras e produtores rurais, e maior presença em grandes feiras agropecuárias, como Tecnoshow, Agrishow e Expointer.

O plano prevê ainda o aumento da oferta na linha de acessórios, investindo no potencial desse segmento que conta com um forte apelo de personalização. Na área de serviço ao cliente, foi apresentado ainda um novo plano de revisões para reduzir o custo de manutenção para o cliente.

 Off-road de verdade – Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014. O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road. Fazem parte desses atributos os ângulos de entrada e saída de 51 graus e o ângulo de transposição de rampa de 30 graus. Ele suporta também aclive máximo de 45 graus, inclinação lateral de 40 graus e imersão em profundidade de até 800 milímetros.

TROLLERRRRR

O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road, com ângulos de entrada e saída de 51 graus e o ângulo de transposição de rampa de 30 graus.
O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road, com ângulos de entrada e saída de 51 graus e o ângulo de transposição de rampa de 30 graus.
Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro.
Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro.

O utilitário é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto. Tomada de ar elevada preparada para a instalação de snorkel e base para guincho integrada contribuem para a sua versatilidade.

Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro. O banco com várias opções de regulagem e o interior lavável, com materiais de alta qualidade, favorecem o uso em aventuras e na cidade.