Ceva Logistics Notícias

Ceva assume transporte de peças da Mercedes-Benz

Ceva

Da redação 

A Ceva Logistics iniciou a operação de transportes da Mercedes-Benz em março deste ano. O contrato ainda contempla as operações de distribuição de peças de reposição em Campinas (SP) para as concessionárias nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

“Nos últimos anos tivemos um excelente histórico de crescimento de negócios com a Mercedes-Benz. Isso se deve à excelência operacional entregue nas operações atuais da Ceva (Juiz e Fora e Campinas) e a confiança do cliente na Ceva. Temos muito a crescer com este cliente e estamos muito felizes com a conquista!”, afirmou Daniel Cortazzo, gerente de Desenvolvimento de Negócios.

Anualmente, a montadora movimenta mais de 2,5 milhões de peças nestas regiões, enviadas para 70 concessionárias.

No Brasil, as empresas operam em parceria desde 2013 nas atividades de abastecimento de linha e gestão do Armazém Externo na fábrica de caminhões em Juiz de Fora (MG). Em 2017, a Ceva começou coma a operação de transportes interplantas e aeroportos para Juiz de Fora (MG) e adicionalmente a operação de embalamento de peças no Centro de Distribuição em Campinas (SP). Ao todo, a Ceva dedica 330 pessoas para atender as operações pare este cliente.

Related Posts