Conteúdos Destaque Encarroçadores de Ônibus Negócios Notícias

Transportador carioca reforça frota com 30 Marcopolo Audace

Modelo foi desenvolvido para os segmentos de fretamento contínuo e fretamento receptivo

A Viação Nossa Senhora do Amparo, operador de transporte de Maricá  um dos principais do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu mais 30 ônibus Marcopolo Audace. Os novos veículos serão utilizados no serviço executivo da capital fluminense. A empresa já havia incorporado recentemente à sua frota outras 34 unidades do mesmo modelo.

O Marcopolo Audace foi desenvolvido para oferecer uma solução versátil e diferenciada para os segmentos de fretamento contínuo e fretamento receptivo, bem como a linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo tem capacidade para transportar 50 passageiros em poltronas executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés e conta com ar-condicionado com saídas individuais, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

O modelo possui para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico com LED nas luzes de direção e de posição. Na traseira, o Audace tem lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LED que aumentam o nível de segurança.

Internamente, é equipado com porta do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com novo desenho dos degraus, que tornam a entrada e a saída mais confortáveis e agradáveis.

O Audace também conta com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite o melhor aproveitamento do espaço interno, iluminação do salão de passageiros em LED, com luzes indiretas, para maior comodidade e sofisticação e saídas individuais para o ar-condicionado.

Related Posts