Saúde, Transporte e Economia

Categoria: Dicas

O plano de 4 passos para perder 10 quilos em apenas uma semana

Se você quiser perder 10 libras (4,5 kg) em uma semana, então você precisa seguir um plano eficaz.

Eu testei este plano em clientes que queriam perder peso rapidamente antes de um evento como férias ou sessão de fotos, e isso faz maravilhas.

Na verdade, alguns dos meus clientes que usam isso parecem ter feito uma dieta de três ou quatro semanas após apenas uma semana.

Embora não seja uma correção a longo prazo, isso pode dar início à sua jornada de perda de peso e motivá-lo para mudanças mais sustentáveis ?a longo prazo.

Este plano não é recomendado se você tem um histórico de distúrbios alimentares como anorexia.É possível perder 10 quilos em uma semanaEmbora seja certamente possível perder 10 libras em uma semana, ela não será pura gordura corporal.

Devido ao déficit calórico necessário para queimar cada quilo de gordura, simplesmente não é possível queimar com segurança 10 quilos de gordura corporal pura em apenas uma semana.

No entanto, isso não é para dizer que você não pode perder muito peso e ainda parecer mais magro.

Embora grande parte da perda de peso venha, certamente, da gordura corporal, você também perderá quilos perdendo o excesso de peso da água (1).

Isto é em parte porque este plano reduz seus níveis de insulina e faz com que seu corpo se livre de carboidratos armazenados, que ligam a água.

Embora seu corpo possa armazenar apenas cerca de 300 a 500 gramas de carboidratos em uma forma conhecida como glicogênio, o glicogênio armazenado retém cerca de três vezes esse peso em água (1, 2).

Níveis reduzidos de insulina também farão com que os rins eliminem o excesso de sódio, reduzindo a retenção de água (3, 4).

Juntamente com a redução da gordura corporal e do peso da água, você também pode perder algum peso devido a menos resíduos intestinais e alimentos não digeridos e fibras no sistema digestivo.

Aqui estão os 7 passos que você deve seguir para perder 10 quilos em uma semana.

1. Coma menos carboidratos e mais proteínas magrasVocê pode perder vários quilos seguindo uma dieta baixa em carboidratos por apenas alguns dias.

De fato, muitas pesquisas mostraram que uma dieta baixa em carboidratos é uma maneira muito eficaz de perder peso e melhorar a saúde (5, 6, 7).

Uma diminuição a curto prazo na ingestão de carboidratos também pode reduzir o peso da água e o inchaço.

É por isso que as pessoas que consumem menos carboidratos geralmente percebem uma diferença na escala já na manhã seguinte, depois de iniciar a dieta.

Além disso, certificar-se de que você consome muita proteína pode ajudar a reduzir ainda mais o apetite ao mesmo tempo em que estimula o metabolismo (8, 9).

Tente eliminar ou reduzir drasticamente todos os carboidratos ricos em amido e açúcares durante a semana. Substitua-os por vegetais com pouco carboidrato, além de aumentar a ingestão de ovos, carnes magras e peixes.

Confira este artigo para saber mais sobre como configurar uma dieta baixa em carboidratos e quais alimentos incluir.

LINHA DE FUNDO:Reduzir a ingestão de carboidratos pode levar a uma quantidade significativa de perda de peso, tanto da gordura corporal quanto do excesso de peso da água. Comer mais proteína também ajuda.2. Coma Whole Foods e Evite Junk Foods Mais ProcessadosQuando você está tentando perder peso rapidamente, então pode ser útil comer uma dieta simples baseada em alimentos integrais.

Esses alimentos tendem a ser muito fartos e facilitam a ingestão de menos calorias sem ficar com muita fome.

Durante a semana, certifique-se de comer principalmente alimentos integrais e de ingrediente único. Evite a maioria dos alimentos altamente processados.

Comer principalmente proteínas magras e vegetais com pouco carboidrato pode ser incrivelmente satisfatório, mesmo que você não esteja recebendo muitas calorias.

LINHA DE FUNDO:A fim de ajudá-lo a atingir o objetivo de 10 libras, então você deve tentar comer apenas alimentos integrais durante esta semana. Baseie a maior parte de sua dieta em proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos.3. Reduza o consumo de calorias seguindo estas dicas (ver lista)Reduzir sua ingestão de calorias pode ser o fator mais importante quando se trata de perda de peso.

Se você não está comendo menos calorias do que você gasta, então você não vai perder gordura (10).

Aqui está uma calculadora que mostra quantas calorias você deve comer para perder peso (abre em nova aba).

Leia também: Womax funciona

Aqui estão algumas dicas simples para reduzir a ingestão de calorias:

Método para auxilio no tratamento da calvície: suplemento HairPower – Dica da Redação

hairpower 1

HairPower , o mais novo produto natural que acaba de ser liberado pela Anvisa, HairPower funciona mesmo!

Investidor Racional: Como equilibrar a razão com a emoção

Quantas vezes você teve a certeza de que estava fazendo o melhor investimento da sua vida e o retorno esperado não foi condizente com a expectativa? Para ser um Investidor Racional, devemos aprender a equilibrar a autoconfiança excessiva, que leva o investidor a confiar excessivamente em suas próprias opiniões, tendendo a acreditar que sempre está certa em suas escolhas e atribuindo seus eventuais erros a fatores externos.

Esta autoconfiança deriva, entre outros motivos, de acreditarmos que a informação em nosso poder é suficiente para a tomada de decisão, que somos mais hábeis em controlar os eventos e riscos do mercado ou, ainda, que possuímos capacidade de análise acima da média dos outros agentes do mercado.

Esta é, sem sombra de dúvidas, a maior vilã de um investidor racional, principalmente daqueles que investem no mercado de capitais, onde um simples investimento mal feito pode colocar em perigo todo o patrimônio acumulado ao longo de uma vida.

A Autoconfiança Excessiva pode nos afetar de duas maneiras:

  • A) em situações onde o investidor passa dias e mais dias analisando toda a conjuntura econômica até tomar a sua decisão de investimento, ou;
  • B) quando alguém diz, por exemplo, que as ações da empresa XYZ são um ótimo investimento “porque uma pesquisa revelou que 65% dos gestores de grandes fundos investem nessa empresa”.

Este último cenário é o mais alarmante, afinal, é mais cômodo ler as notícias e tomá-las como verdadeiras do que investigar e estudar todo o cenário onde a empresa está inserida.

Outro ponto que joga contra o investidor racional é o fator do acaso.

Quando um investidor tem sucesso com seus investimentos ele corre o risco de acreditar demais em sua própria capacidade, subestimando os fatores externos que possam tê-lo auxiliado (alta do mercado, sorte, etc) e ressaltando a sua grande convicção no investimento realizado.

Lembre-se sempre: A prudência e o estudo constante são os melhores aliados de um investidor de sucesso.

Para ilustrar esse ponto, destacamos um estudo de 2006 realizado com 300 gestores de fundos Brasileiros. Tal estudo mostrou que 74% dos gestores declarou que seu desempenho está acima da média, enquanto quase todos os 26% restantes informaram que possuem desempenho mediano.

Percebem como devemos desconfiar das indicações relativas a investimentos em determinados papéis? Nunca sabemos qual o real interesse por trás de cada indicação.

A boa notícia para nós investidores é que a autoconfiança excessiva pode ser trabalhada para que possamos ser mais realistas com nossos investimentos.

A primeira grande dica é manter a prudência e a humildade, reconhecendo que todo o estudo e a capacitação do mundo não são suficientes para mitigar todos os riscos envolvidos no mercado de capitais.

Como agir como um investidor racional:

Assimilado o pensamento humilde, podemos partir para outras dicas que tendem a ser úteis em nossa jornada:

#01: Confiabilidade acima de tudo:

Preocupe-se com a confiabilidade das fontes e com a qualidade da informação recebida, certificando-se de que dispõe de todos os dados necessários e suficientes para a tomada de decisão.

#02: Recicle-se de forma constante:

Questione sua própria competência, discutindo sua estratégia de investimento com pessoas de sua confiança ou com profissionais isentos, que não possam se beneficiar das recomendações oferecidas.

#03: Não se iluda com os resultados:

Tenha humildade. Tome cuidado com o excesso de autoconfiança que normalmente chega com os lucros. Examine se o resultado positivo pode realmente ser atribuído a uma estratégia vencedora, que pode ser repetida no futuro, ou se foi fruto de fatores fora do seu controle (um evento macroeconômico, por exemplo).

#04: Olho vivo nos custos envolvidos:

Fique atento aos custos de transação, calculando seu impacto no retorno dos investimentos e analisando se é possível realizar menos operações, a fim de obter melhor retorno médio.

#05: Aprenda diariamente com os erros:

Registre em um caderno de anotações as situações onde você tenha tomado decisões erradas, identificando o que precisa corrigir e se conscientizando de que também é capaz de cometer erros.

Conclusão:

O que mais observamos no mercado são recomendações de compra e venda de ativos embasados por achismos e repletos de interesses obscuros.

Como sempre, a capacitação e o estudo constante são primordiais na tomada de decisão de um investidor racional, a fim de mitigar ao máximo o risco de cairmos em alguma destas armadilhas impostas em nosso dia a dia.

Para finalizar, convidamos todos nossos leitores a assistirem a uma palestra online e gratuita que irá auxiliar vocês a escolher as melhores ações da bolsa em menos de 05 minutos.

Para assistir a palestra, clique no link abaixo:

Palestra Online e Gratuita: Selecionando Ações em 05 Minutos

Fonte:http://www.portaltech.blog.br/metodo-win-milionario/

A Perda De Peso Com Simples Receitas

O que Fazer e o que Não fazer de Perda de Peso de Receitas

Uma grande parte de qualquer perda de peso planeja a dieta. Não é apenas a perda de peso incrível, mas eu como de forma diferente e não confio mais em alimentos dietéticos congelados e lanches refinados em caixa para me levar ao longo do dia. Perda de peso rápida lhe dará satisfação rápida, mas perder peso lentamente torna mais fácil mantê-lo. Com isso você tem a certeza que fit mzt funciona .

O peso da Perda de Receitas, Perda de Peso e Receitas A Combinação Perfeita

Os pesos mudam muito de uma única pessoa para outra. Se você quer perder peso e conseguir uma imagem corporal que você vai se orgulhar, então você tem que trabalhar duro e mais do que isso, não desista de compromisso e dedicação para o plano de emagrecimento. Havia uma quantidade limitada de pessoas que disseram que não perderam peso por causa de quão irrealistas eram as fases para seus corpos. Acredite, você ficará tão feliz quando perder o peso rapidamente, você vai querer mantê-lo! A quantidade de peso que você perde no plano Medi Weightloss dependerá de quanto tempo e quão bem você permanecerá no plano. Se você quer perder mais peso, sugerimos um suplemento dietético contendo ingredientes clinicamente testados e que não lhe custem uma fortuna total.

O Honesto a Bondade, a Verdade sobre a Perda de Peso de Receitas

Existe uma maneira mais fácil de fazer dieta. Então, uma boa dieta que deve ser bem sucedida também deve incluir sobremesas deliciosas e tentadoras. Uma dieta de frutas é conhecida por diminuir a maioria dos sinais e também as chances de recorrência de qualquer tipo de doença. Não mais comida oleosa, salgada ou doce extra de cafés e restaurantes para tentá-lo e torná-lo vadio de sua dieta. O segredo não é seguir uma dieta, mas mudar sua dieta para uma dieta mais saudável, que inclua o que você ama. A dieta Medi Weightloss é composta por três fases distintas.

O que Fazer e o que Não fazer de Perda de Peso de Receitas

Menos comida em um prato maior pode dar a impressão de que você não está comendo o suficiente e acaba tendo mais comida. Se você deve estar mastigando um pouco de comida enquanto trabalha, coma palitos de cenoura. Durante a primeira fase, também chamada de fase de perda de peso aguda, você vai comer principalmente alimentos ricos em proteínas para obter seu corpo em cetose. Em resumo, a combinação adequada de alimentos é vital para complementar o ciclo corporal diário e permitir que o sistema digestivo funcione eficientemente, mantenha seu peso sob controle e seu corpo saudável. Alimentos de alto teor de água são frutas e legumes. O melhor alimento com alto teor de água no café da manhã é a fruta.

A Dor da Perda de Peso de Receitas

Comer comida de pássaro claramente adora nos impulsionar, e eu adoro o que ela faz! Então você pode começar a sentir um pouco de fome logo depois de terminar uma refeição. Se você tiver uma refeição sem gordura, terá fome mais cedo. Você pode ter cinco pequenas refeições ou três refeições pesadas. Apenas certifique-se de ter refeições bem balanceadas, mesmo que pequenas porções. Refeições pré-embaladas não são fornecidas, embora a empresa venda alguns suplementos e itens de menu prontos para consumo. Cozinhar suas próprias refeições permite que você tenha total controle sobre o que colocar em seu corpo.

A Perda De Peso De Receitas O Que É?

Para manter o peso sob controle e dar ao sistema digestivo a chance de funcionar eficientemente, é melhor usar uma receita que combine vegetais com alimentos à base de amido OU alimentos proteicos, mas não ambos. Além disso, a parte do melão da receita está pronta para interpretação. As receitas são fornecidas on-line através do portal do paciente, onde você também pode acompanhar seu progresso. Obter alguns bons livros de receitas que promovem receitas de perda de peso saudável, algumas panelas básicas e você está bem no seu caminho para cozinhar saudável.

A Perda de peso de Receitas a História

Certifique-se de escolher o tipo certo de gorduras, no entanto. Gorduras boas são coisas como azeites, nozes e nozes, sementes de linho e outras sementes, peixes e um dos meus favoritos, abacates. Gordura dietética é realmente um nutriente essencial. As gorduras dietéticas ajudam na absorção de minerais e vitaminas em seu corpo. Gorduras insaturadas e gorduras omega são os melhores para apoiar sua saúde completa.

Corrize em casa esta saudável receita com a espetacular panela anti aderente GoldChef ! Observe a imagem abaixo:

goldchef anti aderente 7

GoldChef Entenda agora como milhares de brasileiras como Ana Clara Santos estão cozinhando saúdavelmente e estão preservando a qualidade do alimento com a desejada panela anti aderente: GoldChef não gruda !!!

alho emagrece mesmo

Alho emagrece mesmo tem na composição natudrin

Como o alho ajuda a emagrecer?

Existem diversas formas de usar o alho para o fim de emagrecimento. Você poderá comer eles cru ou cozidos. Consumir secos ou pulverizados e ainda usados em tabletes e cápsulas.

Você pode até usar dentes de alho crus para elaborar óleos e extratos líquidos. Não importa exatamente como você vai consumir, o que importa é que ele inibe o apetite e promove o aceleramento do seu metabolismo, fazendo você queimar calorias mesmo quando está em repouso.

alho emagrece mesmo

Alho emagrece de verdade

Confira no fim do artigo uma dica especial: o EMAGRECEDOR NATUDRIN

Qual é a composição e natureza do alho?

Precisaríamos de um novo texto apenas para te detalhar quais são os mais de 200 componentes químicos do alho. Mas para te deixar menos curiosa, os mais importantes são:

  • Óleo volátil;
  • Enxofre;
  • Alicina;
  • Aliina;
  • Ajoeno;
  • Alinase;
  • Peroxidase;
  • Mirosinase.

A aliina é o que atribui ao alho as suas funções antibióticas e também é a responsável pelo seu cheiro forte. O ajoeno, por sua vez, é aquele que promove a ação anticoagulante. O alho também contém citral, geraniol, linalol, A felandredo e B felandreno. O alilo (caule do meio) que fica dentro do alho e que também é encontrado dentro vários membros da família da cebola e é considerado um composto terapêutico de grande valor.

Como o alho ajuda a emagrecer?

O alho age como um supressor do apetite, já que ele envia sinais de saciedade ao cérebro quando é ingerido. Assim, uma pessoa come menos. O alho também acelera o metabolismo. O alho estimula o sistema nervoso para liberar adrenalina – assim acelerando o metabolismo. O metabolismo acelerado te ajuda a queimar calorias e emagrecer.

Qual é a quantidade recomendada de alho para emagrecer?

Os estudos sobre o assunto, mostram que ingerir uma média de 900 mg de alho por dia (que equivale a metade de um dente de alho) promove a diminuição dos níveis de colesterol em quase 9%. A orientação dos nutricionistas é que um adulto não deve comer mais do que 3 dentes de alho por dia.

Natudrin Emagrecedor contém alho? Funciona?

Sim, o emagrecedor Natudrin possui este ingrediente em sua composição 100% natural, desenvolvida para desintoxicar e remover o excesso de peso! Perder medidas nunca foi tão fácil: NATUDRIN !

Gostou do texto? Que tal ver este vídeo sobre uma dieta de alho? O gosto é ruim, mas o resultado promete!

Produtos Para Calvície em Homem ou Mulher [Top 6 Melhores]

Você está aqui porque quer conhecer os melhores produtos para calvície do mercado? Então você chegou ao lugar certo, pois vamos falar sobre as opções mais inovadoras do momento.

A queda de cabelo é um problema que não oferece muitas implicações diretas para a saúde. No entanto, é uma condição que pode desencadear outros problemas, como de autoestima, autoconfiança e outros.

O fato é que os cabelos são imprescindíveis para a formação da nossa imagem e se engana quem pensa que esse é um problema que afeta apenas as mulheres.

Sem dúvidas, a maioria dos homens também não gosta nem um pouco da ideia de estarem ficando carecas, mesmo com a máxima de que “é dos carecas que elas gostam mais”.

A primeira coisa que precisa ser dita é que identificar as causas é o primeiro passo nesse caminho de tratar o problema.

Somente assim é possível agir de forma direta no foco do problema, evitando, se possível, o fator que está levando os pelos a caírem.

Então, se você está mesmo interessado e quer conhecer quais são os melhores produtos para calvície, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Mas antes, quais as principais causas da calvície?

Capifix

Nos homens, a calvície pode acontecer por uma grande variedade de motivos. Dentre elas, podemos citar o estresse, que é um grande problema da atualidade.

Mais do que isso, também devemos considerar uma alimentação pobre de nutrientes, com deficiência de vitaminas e minerais e hábitos como o tabagismo que prejudica a circulação do sangue e leva a uma má irrigação dos couro cabeludo.

A genética também pode ser considerada um fator decisivo, no caso da alopecia androgenética. Assim, se você tem parentes que possuem calvície, você tem chance de manifestar o problema também, considerando o que é chamado de pré-disposição.

No entanto, o mais importante é ressaltar que a maioria dos quadros de perda de cabelo estão mais relacionados com a testosterona, que é o hormônio masculino.

Isso porque os receptores de hormônio do couro cabeludo apresentam sensibilidade à testosterona, fazendo com que os fios enfraqueçam e caiam.

Agora que já conhecemos as causas da calvície, vamos conhecer os melhores produtos para calvície.

Quais os melhores produtos para calvície

Capifix

Nos homens, a calvície pode acontecer por uma grande variedade de motivos. Dentre elas, podemos citar o estresse, que é um grande problema da atualidade.

Mais do que isso, também devemos considerar uma alimentação pobre de nutrientes, com deficiência de vitaminas e minerais e hábitos como o tabagismo que prejudica a circulação do sangue e leva a uma má irrigação dos couro cabeludo.

A genética também pode ser considerada um fator decisivo, no caso da alopecia androgenética. Assim, se você tem parentes que possuem calvície, você tem chance de manifestar o problema também, considerando o que é chamado de pré-disposição.

No entanto, o mais importante é ressaltar que a maioria dos quadros de perda de cabelo estão mais relacionados com a testosterona, que é o hormônio masculino.

Isso porque os receptores de hormônio do couro cabeludo apresentam sensibilidade à testosterona, fazendo com que os fios enfraqueçam e caiam.

Agora que já conhecemos as causas da calvície, vamos conhecer os melhores produtos para calvície.

Quais os melhores produtos para calvície

Capifix

Nos homens, a calvície pode acontecer por uma grande variedade de motivos. Dentre elas, podemos citar o estresse, que é um grande problema da atualidade.

Mais do que isso, também devemos considerar uma alimentação pobre de nutrientes, com deficiência de vitaminas e minerais e hábitos como o tabagismo que prejudica a circulação do sangue e leva a uma má irrigação dos couro cabeludo.

A genética também pode ser considerada um fator decisivo, no caso da alopecia androgenética. Assim, se você tem parentes que possuem calvície, você tem chance de manifestar o problema também, considerando o que é chamado de pré-disposição.

No entanto, o mais importante é ressaltar que a maioria dos quadros de perda de cabelo estão mais relacionados com a testosterona, que é o hormônio masculino.

Isso porque os receptores de hormônio do couro cabeludo apresentam sensibilidade à testosterona, fazendo com que os fios enfraqueçam e caiam.

Agora que já conhecemos as causas da calvície, vamos conhecer os melhores produtos para calvície.

Quais os melhores produtos para calvície

Capifix

Máscaras, shampoos e séruns podem ajudar a bloquear a enzima 5 alfa redutase, que atua ativando a conversão da testosterona em di-hidrotestosterona e ocasiona a queda de cabelo.

Mais do que isso, os produtos para calvície ainda possuem substâncias com ação que diminui as inflamações, estimulam a circulação e ainda estimulam a produção celular.

Os compostos naturais são os mais utilizados e oferecem resultados excelentes, como a proteína de arroz, que atua na estimulação das células-tronco dos folículos capilares, tendo sua eficiência comprovada em estudos.

Disso isso, vamos conhecer quais são os principais produtos para calvície:

  • Regenerating Hair Mask + Revitalizing Fortifying Serum Sisley

Regenerating Hair Mask + Revitalizing Fortifying Serum Sisley

Regenerating Hair Mask + Revitalizing Fortifying Serum Sisley

Regenerating Hair Mask + Revitalizing Fortifying Serum Sisley

Esse produto tem pró-vitamina B5, magnésio, arginina, zinco e proteína de arroz. Essa é uma linha que estimula as células tronco do folículo capilar através das proteínas e vitaminas que fortalecem a região e melhoram a saúde dos fios.

  • Shampoo seco Instant Fullness Nioxin

Shampoo seco Instant Fullness Nioxin

Shampoo seco Instant Fullness Nioxin

Shampoo seco Instant Fullness Nioxin

Esse é um shampoo seco desenvolvido com ingredientes naturais, tais como sílica e amido de tapioca, que agem absorvendo o excesso de oleosidade e também o volume dos fios. Isso facilita o cuidado entre as lavagens, melhorando a condição dos fios.

  • Shampoo Kerium Antiqueda – La Roche-Posay

Shampoo Kerium Antiqueda – La Roche-Posay

Shampoo Kerium Antiqueda – La Roche-Posay

Shampoo Kerium Antiqueda – La Roche-Posay

Esse é um xampu poderoso, sem parabenos e cuja fórmula tem extrato de centella asiática. Assim, ele tem ação anti-inflamatório e também cicatrizante, além de contribuir para a síntese do colágeno pelas células.

  • Kit de ampolas de tratamento Recrexina – Lupin

Kit de ampolas de tratamento Recrexina – Lupin

Kit de ampolas de tratamento Recrexina – Lupin

Kit de ampolas de tratamento Recrexina – Lupin

Essas ampolas são compostas por aminoácidos e também extratos vegetais, que atuam no local de aplicação estimulando a vasodilatação do couro cabeludo.

Elas foram desenvolvidas em versões masculina e feminina, bem como diferentes concentrações para diferentes intensidades do problema.

  • Finasterida

Finasterida

Finasterida

Finasterida

Esse é mais um dos produtos para calvície dessa lista, desenvolvido com baixas doses da substância ativa, podendo ser utilizado por homens e por mulheres que já estejam fora da idade fértil.

No entanto, é preciso muito cuidado, visto que doses mais elevadas podem estar associadas à efeitos colaterais bastante severos.

É justamente por isso que o seu uso deve ser feito apenas sob recomendação e supervisão de um médico.

  • Minoxidil

Minoxidil

Minoxidil

Minoxidil

Esse é um medicamento para calvície, que é amplamente utilizado por sua eficiência. O principal foco é devolver o preenchimento de barbas, sobrancelhas e também para a calvície.

O seu uso deve ser feito diariamente, sempre respeitando as recomendações do médico responsável.

O produto está disponível em forma de loção, que deve ser aplicada no couro cabeludo limpo e seco, lembrando de sempre retornar ao médico para acompanhar a evolução do quadro.

No entanto, é preciso ressaltar que esse produto também pode causar efeitos colaterais, portanto, cuidado!

Pronto, agora você já conhece os produtos para calvície e já sabe as melhores opções do mercado atualmente.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén