Mercedes-Benz Notícias Raizen Shell Shell

Raízen instala posto Shell na fábrica da Mercedes-Benz

Da redação

Na última semana, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e a Mercedes-Benz inauguraram um posto Shell dentro do complexo fabril da montadora em São Bernardo do Campo (SP) para o abastecimento dos caminhões e ônibus MB. A ação marca a importante parceria entre as duas empresas líderes em seus respectivos setores.

O combustível também passa a ser recomendado oficialmente pela fabricante aos seus clientes. A Raízen já indica a compra de veículos Mercedes-Benz aos seus fornecedores na área de logística e transporte.

“Podemos aproveitar as sinergias das empresas tanto de clientes Raízen que não trabalham com a Mercedes e vice-versa. Vamos consolidar esta colaboração para maximizar seus potenciais. São muitas oportunidades de uma parceria que renderá muitos frutos”, analisou Antonio Cardoso, diretor de B2B da Raízen.

Especificamente para o projeto do posto, a Raízen forneceu consultoria em Saúde, Segurança e Meio Ambiente e também está colaborando com o desenvolvimento do serviço de automação em controle de consumo.

Related Posts