Destaque Mercedes-Benz Pássaro Marron

Pássaro Marron amplia frota com 22 novos ônibus

Da redação

A Pássaro Marron investiu na aquisição de 22 novos ônibus dos modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050, da Marcopolo, montados sobre chassis Mercedes-Benz. No caso do 1200, os veículos serão empregados na nova rota da empresa entre capital paulista e a cidade de São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

Pássaro Marron

Conforto aos passageiros é destaque em novos ônibus Paradiso 1200 da Pássaro Marron.

Do total, foram duas unidades do Paradiso 1200 com capacidade para transportar 42 passageiros. Neste caso, as carrocerias foram montadas sobre chassis Mercedes-Benz O-500 RS. Os veículos são equipados com poltronas semileito de couro ecológico com descansa-pernas; sistema de cromoterapia com luzes ao longo do interior, que aumentam o conforto visual; programação especial em vídeo que pode ser assistido em três monitores instalados no salão e carregadores individuais USB para celulares e notebooks.

Com 14 metros de comprimento, os ônibus Paradiso 1200 da Pássaro Marron contam também com câmera de marcha-à-ré, sistema de ar-condicionado, piso amadeirado, geladeira e sanitário. As poltronas possuem acesso individual a dois canais de áudio e à internet com sistema Wi-Fi 4G. Os veículos oferecem ainda iluminação no piso para deslocamento noturno que serve também como rota de emergência.

Paradiso 1050

Os outros 20 ônibus são do modelo Paradiso 1050, também com 14 metros de comprimento, chassi Mercedes-Benz O-500 e capacidade para transportar 50 passageiros. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, poltronas “Executiva” revestidas em tecido e sistema audiovisual com monitores instalados no salão de passageiros.

Related Posts