Esportes MAN Marcopolo Marketing Notícias

Atlético Paranaense recebe novo Volksbus

CAP Bus

Mais um reforço foi apresentado pelo Clube Atlético Paranaense em seu estádio de futebol: o ônibus com chassi Volksbus 18.330 OT sob a carroceria Marcopolo Paradiso 1.200. Com sua pintura personalizada, o novo veículo oficial do time estampará o slogan “Só se veste por amor”, escolhido em votação pelos próprios torcedores do Furacão. A parceria entre a MAN Latin America com o CAP já dura seis anos.

CAP Bus

Este é o segundo Volksbus do CAP.

Internamente, o ônibus também recebe as cores do rubro-negro em suas 34 poltronas. O veículo ainda conta com frigobar, ar-condicionado, equipamentos de áudio e vídeo e toalete. O chassi rodoviário VW 18.330 OT é equipado com o motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência, que trabalha aliado com a caixa de transmissão Eaton FSBO 9406 AE com servoassistência, facilitando as trocas de marchas e maior conforto ao motorista.

“A nossa parceria é sólida, existe há seis anos. Durante este período, sempre fomos muito bem atendidos com o conforto do Volksbus. Estamos extremamente satisfeitos com o ônibus e orgulhosos por receber um novo Volksbus para atender os nossos atletas. Agora, serão dois veículos, o que facilitará muito a logística de transporte do CAP”, destaca  Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do CAP.

“Esta parceria é vitoriosa por associar uma marca líder há doze anos no mercado brasileiro e um time com grande tradição e importância como o Atlético Paranaense. E para fortalecer ainda mais esta ação, os clientes da marca serão cadastrados no programa sócio torcedor”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Related Posts