Ceva Logistics Destaque Logística Negócios

Ceva Logistics inaugura Centro de Excelência Logística em São Paulo

CEVA

Neste mês, a Ceva Logistics inaugurou o seu mais novo Centro de Excelência Logística (CEL), instalado na nova sede da companhia, em São Paulo. Trata-se do primeiro CEL sul-americano, já que a Ceva conta com unidades localizadas nos Estados Unidos, Cingapura e Reino Unido. Agora, a operadora logística passa a contar com uma área dedicada em que os clientes atuais e potenciais poderão experimentar as ferramentas e metodologias da Ceva.

Fabio Mendunekas

Mendunekas: CEL servirá para impulsionar os negócios da Ceva na região.

O Centro de Excelência Logística simula um armazém da Ceva, onde os clientes e prospects podem ter contato com todas as tecnologias e inovações aplicadas pela operadora logística em seus processos logísticos. No caso dos clientes, ao visitarem o local, eles têm a oportunidade de ter uma análise minuciosa de sua operação especificamente, passando por todas as etapas da cadeia logística.

Com presença operacional em outros países do Cone Sul (Uruguai, Chile, Peru e Colombia), o CEL da Ceva também poderá ser visitado por clientes estrangeiros e prospects, aperfeiçoando e fortalecendo a sua relação com embarcadores sul-americanos.

Para Fabio Mendunekas, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Ceva na América do Sul, o Centro de Excelência Logística permite demonstrar a inovação logística do mundo real através da otimização da cadeia de suprimentos. “Vamos utilizá-lo também para desenvolvimento de novos talentos profissionais, além de oferecer as melhores tecnologias e soluções para a cadeia de suprimentos”, afirma.

A empresa confirma que o CEL foi projetado para apresentar as capacidades da Ceva na administração da cadeia de suprimentos, incluindo logística inbound, armazenagem, distribuição, apoio à produção, logística outbound, pós-venda, gerenciamento de fretes e tecnologias utilizadas pela empresa na gestão de seus armazéns.

Related Posts