Citroën

Citroën Jumpy Minibus é apresentada na Feira do Empreendedor

Citroen Jumpy Minibus

Da redação 

A avant-première do Jumpy Minibus aconteceu durante a Feira do Empreendedor 2018 SEBRAE-SP, entre os dias 07 a 10 de abril. Específico para o transporte de passageiros, o modelo deve ser comercializado a partir da segunda quinzena de maio. O preço de lançamento é de R$ 118.600.

O Novo Citroën Jumpy Minibus pode transportar até 10 passageiros, além do motorista. O modelo possui como base a nova plataforma EMP2 e da presença de equipamentos como Controle de Estabilidade (ESP), Assistente de Partida em Rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes.

+ Saiba tudo sobre o Citroën Jumpy Furgão 

 Citroën Jumpy MinibusSeu trem-de-força é formado pelo motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm. Ele atua em conjunto com o câmbio manual de seis marchas. O sistema BlueHDi, que elimina até 90% de óxidos de nitrogênio (NOx) e 99,9% das partículas, fazem com que o modelo tenha o menor nível de emissões de CO2 do segmento.

O Citroën Jumpy Minibus será comercializado em versão única e trará de série itens como direção eletrohidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bancos reclináveis, computador de bordo, rádio FM/AM/MP3, faróis de neblina, entre outros.

 Citroën Jumpy Minibus“É o primeiro ano que participamos da Feira do Empreendedor do Sebrae, instituição que é referência entre os empreendedores. E nada melhor do que colocar nossos produtos em evidência nesse território, especialmente diante de um público tão grande e qualificado, estimado em mais de 140 mil visitantes”, afirmou Silvia Torrecillas, gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.

Dados do Sebrae-SP indicam que 5% dos donos de negócios no Brasil e 4% no estado paulista utilizam veículos para empreender. Em números absolutos, isso indica um total de 1,27 milhão de brasileiros.

A montadora também informa que, desde o lançamento do Jumpy Furgão, cerca de 450 unidades foram comercializadas, sendo que em março o número de emplacamentos chegou a 137. A versão Pack, mais completa, corresponde a 80% das vendas. “A nossa rede abraçou os veículos utilitários e demonstrou que está pronta para atender esse público que precisa de um veículo robusto, que busca um custo competitivo e uma manutenção adequada às necessidades de quem usa o veículo para o trabalho. Os resultados de vendas deixam claros que estamos no caminho certo, com um produto e um serviço de excelência”, finalizou Frida Lickel, diretora Comercial da Citroën do Brasil.

Related Posts