BYD

BYD vende 13 ônibus elétricos para operadores italianos

BYD

Da redação

Ao todo, 13 ônibus 100% elétricos da BYD foram comercializados para quatro operadores de transporte da região de Piemonte, na Itália. Além disso, o operador GTT, de Turim, encomendou oito novos veículos para se juntar a sua atual frota de 20 ônibus de 12 metros da montadora chinesa. A AMAG, em Alessandria, adquiriu duas unidades.

Todos os ônibus encomendados possuem as mesmas especificações, que compreendem: 02 portas; Piso baixo; Comprimento total de 8.75m; Duas baterias com potência total de 174 kWh; e Capacidade para 58 passageiros.

Os ônibus, que serão montados na fábrica da BYD na China, deverão ser entregues durante o segundo semestre de 2018. “Essas ordens são duplamente significativas para a BYD: elas seguem nossa posição crescente no importante mercado de ônibus italiano, no qual estamos progredindo frente a uma forte concorrência e também representam um voto de confiança em nosso modelo mais recente, o Midibus”, disse Isbrand Ho, diretor gerente da BYD da Europa.

“Somente neste mês, podemos anunciar pedidos para os nossos maiores modelos: dois ônibus elétricos articulados de 18m para o nosso cliente Nobina, na Noruega”, revelou o executivo.

Related Posts