Ceva Logistics Logística Operação Petrobras

Ceva fará transporte marítimo para a Petrobras

A Ceva Logistics acertou um importante contrato com a Petrobras para o transporte marítimo de cargas de grandes dimensões – conhecidas como “árvore de natal”, usadas para controlar a pressão e vazão de petróleo e gás em um poço – através do porto de Tilbury, no Reino Unido, para o porto do Rio de Janeiro, no Brasil.

O operação ocorrerá mensalmente em um navio de cargas de projetos especiais, cujo cronograma de viagem regular (transit time) é pontual e otimizará o planejamento da Petrobras para instalação dos equipamentos. Os transportes ocorrerão todos os meses, até dezembro de 2014.

“A Ceva, há 4 anos detém contrato de agenciamento de transporte internacional de cargas com a Unidade de Serviços de Contratação da Diretoria de Exploração e Produção da Petrobras. Esta nova oportunidade de negócios é baseada em nosso histórico de confiabilidade e qualidade. Buscamos todos os dias aprimorar nossos resultados e, com isso, ampliar nossa parceria com a Petrobras”, afirma Eduardo Carlini, Diretor de Energia e do Setor Industrial da CEVA para a América Latina.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.