Kögel Notícias

KÖGEL LANÇA NOVO SEMIRREBOQUE BASCULANTE NA ALEMANHA

Após aproximadamente 80 anos da produção de seu primeiro semirreboque basculante, a implementadora alemã Kögel está lançando a geração 2014 de seu implemento, com duas possibilidades de capacidade volumétrica de carga: 24 m³ e 27 m³, com dois ou três eixos. A apresentação oficial do novo produto ocorrerá durante a feira MAN Trucknology Days 2014, em Munique, na Alemanha.Kgel semirreboque basculante

Para conseguir uma melhor distribuição de carga melhor manobrabilidade, o semirreboque basculante teve o seu entre eixos encurtado em 165 mm, ficando com a 4.435 mm na versão com três eixos. Seu corpo está 170 mm mais espesso. Outra evolução, especialmente relevante para a construção rodoviária, é o dispositivo dobrável de trava para os parachoques laterais que podem ser dobrados para cima. Isso reduz substancialmente a queda do betume. A nova trava, completamente reprojetada, assegura que pedras soltas não atrapalhem o fechamento das laterais.

O implemento ainda pode ser equipado com duas opções de cobertura, sendo uma de abertura e fechamento manual e outra de acionamento elétrico. Uma escada também é comercializada como item opcional.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.