Iveco Bus expõe seus modelos na Busworld

34
Modelos da linha Daily Minibus, Evadys na configuração turismo e novas versões do Crossway Low Entry são apresentados no evento

Da redação

Acontece na cidade de Kortrijk, na Bélgica, o maior evento do segmento de transporte de passageiros no mundo, o Busworld 2017. A exposição tem a presença da Iveco Bus, marca da CNH Industrial, que mostra ao público a tecnologia de seus produtos como versões da Daily Minibus, do Evadys e do Crossway Low Entry.

Os modelos se destacam pela robustez, pelo conforto que oferecem para passageiros e motoristas e pela avançada tecnologia de combustíveis alternativos disponíveis em veículos como o Crossway.

Sylvain Blaise, vice-presidente Global da Iveco Bus, promoveu uma palestra sobre o compromisso da montadora com a excelência no transporte de passageiros, e recebeu oficialmente o prêmio do International Bus & Coach Competition, conquistado pelo Crossway Low Entry.

A Iveco Bus também recebeu o prêmio “Transporte sustentável do ano 2018” para a categoria interurbana, com o novo Crossway LE Natural Power, recém-lançado, que inaugura um novo padrão sustentável para operações urbanas. O veículo foi premiado pelo design e pela autonomia de até 600 km do motor FPT Cursor 9 NP.

A Busworld começou em 1971 e é realizada a cada dois anos em Kortrijk, na Bélgica. Com mais de 40 anos de experiência, o evento é o mais antigo e mais famoso do segmento.