Hyster lança nova empilhadeira à combustão

27
A nova tecnologia foi desenvolvida em conjunto da Hyster com a PSI (Power Solutions International)

Da redação

A Hyster lançou no mercado brasileiro sua nova empilhadeira à combustão, a H40-60XT. A principal característica deste modelo, que pode suportar de duas a três toneladas, está na tecnologia Hyster Variable Power Technology, que permite configurar a potência do motor no modo mais eficiente e econômico de acordo com sua operação. A nova tecnologia foi desenvolvida em conjunto da Hyster com a PSI (Power Solutions International), uma das mais respeitadas fabricantes de motores industriais do mundo.

O motor da nova empilhadeira Hyster XT foi concebido de forma a entregar uma melhor ergonomia ao operador, isolando áreas impactadas por ruídos, justamente por acoplar coxins duplos conectados ao motor, o que proporciona um melhor equilíbrio contribuindo também com a diminuição da vibração induzida na baixa rotação do motor, resultando em uma condução mais suave e mais silenciosa.

Ela virá com preços muito competitivos uma vez que sua montagem está concentrada na fábrica da Hyster no Brasil e é a única da categoria com 6.000 horas de garantia.