New Holland Notícias

Tecnologias para rentabilizar o agronegócio

A New Holland Agriculture apresenta, durante a segunda Digital Agro, soluções de suporte, incluindo um drone. A tecnologia promove o monitoramento aéreo das áreas produtivas. A montadora ainda mostra um completo sistema de agricultura de precisão (PLM) e de telemetria. O evento acontece nos dias 13 e 14 de junho, em Carambeí (PR). O drone é mais uma ferramenta importante para o produtor rural identificar e corrigir possíveis problemas que ocorrem no campo, com um custo/benefício excelente e acesso completo às informações”, afirmou Grasielle Silva, especialista de Marketing da New Holland Agriculture para a Região Sul. Depois que os especialistas fazem o mapeamento, as imagens são processadas, mapas da área são formados e, assim, são produzidos relatórios para uma tomada de decisão no campo. Ao identificar um problema, o agricultor pode realizar uma aplicação pontual de corretivos, eliminando o desperdício e, consequentemente, reduzindo os custos para a garantia da produtividade. Os resultados do drone podem ser exponencialmente aumentados se o aparelho for manipulado durante toda a safra. Telemetria no trator T8.295 O trator T8.295, com 298 cavalos de potência, equipado com o sistema de telemetria e agricultura de precisão PLM permite ao produtor rural acessar os dados operacionais do modelo diretamente pelo portal PLM Connect. São contempladas Informações relevantes sobre equilíbrio das máquinas, atrelados à diagnósticos preditivos contemplados pelo pacote de soluções ofertados pela New Holland.

Da redação 

A New Holland Agriculture apresenta, durante a segunda Digital Agro, soluções de suporte, incluindo um drone. A tecnologia promove o monitoramento aéreo das áreas produtivas. A montadora ainda mostra um completo sistema de agricultura de precisão (PLM) e de telemetria. O evento acontece nos dias 13 e 14 de junho, em Carambeí (PR).

O drone é mais uma ferramenta importante para o produtor rural identificar e corrigir possíveis problemas que ocorrem no campo, com um custo/benefício excelente e acesso completo às informações”, afirmou Grasielle Silva, especialista de Marketing da New Holland Agriculture para a Região Sul.

Depois que os especialistas fazem o mapeamento, as imagens são processadas, mapas da área são formados e, assim, são produzidos relatórios para uma tomada de decisão no campo. Ao identificar um problema, o agricultor pode realizar uma aplicação pontual de corretivos, eliminando o desperdício e, consequentemente, reduzindo os custos para a garantia da produtividade. Os resultados do drone podem ser exponencialmente aumentados se o aparelho for manipulado durante toda a safra.

Telemetria no trator T8.295

O trator T8.295, com 298 cavalos de potência, equipado com o sistema de telemetria e agricultura de precisão PLM permite ao produtor rural acessar os dados operacionais do modelo diretamente pelo portal PLM Connect. São contempladas Informações relevantes sobre equilíbrio das máquinas, atrelados à diagnósticos preditivos contemplados pelo pacote de soluções ofertados pela New Holland.

Related Posts