Allison Transmission Carreira Notícias

David S. Graziosi é o novo presidente da Allison Transmission

David S. Graziosi

David S. Graziosi acumula novas responsabilidades com novo cargo.

A Allison Transmission Holdings Inc. (NYSE: ALSN) anunciou que David S. Graziosi, atual diretor Financeiro (CFO), foi promovido, passando a acumular o cargo de Presidente imediatamente. O executivo foi contratado em novembro de 2007 como vice-presidente Executivo, diretor Financeiro e Tesoureiro, logo após a venda da empresa pela General Motors para os Grupos Carlyle e Onex Corporation.

“Sinto-me honrado com a nomeação para a presidência da Allison Transmission. Atingimos resultados significativos nos últimos oito anos e vamos continuar expandindo nossas operações conforme fizemos nos nossos 100 anos de história. Tenho grandes expectativas em trabalhar com Larry e toda a diretoria nesta nova abrangência de minhas funções”, destacou Graziosi.

Agora, Graziosi passa a supervisionar, também, os setores de Operações e Compras, Qualidade e Confiabilidade, Assuntos Legais/Corporativos assim como Comunicações/Auditoria Interna, Recursos Humanos e Sistemas de Informação e Serviços, além de continuar responsável pelas áreas Financeira e de Tesouraria.

“É uma grande satisfação nomear Dave como Presidente da Allison Transmission em reconhecimento de suas contribuições significativas para a empresa além de ratificar seu importante papel para o nosso sucesso”, afirmou Lawrence E. Dewey, presidente do Conselho e Presidente Executivo (CEO) da Allison Transmission. “Desde que entrou para a Allison Transmission em 2007, Dave tem demonstrado excepcional liderança assim como uma clara compreensão da nossa empresa e da indústria como um todo. É um importante membro da diretoria executiva e apresenta constante comprometimento com os colegas em questões funcionais das diversas áreas. Tenho grandes expectativas para continuar trabalhando com Dave Graziosi nos próximos anos”.

Related Posts