DANA Destaque

Dana inicia vendas da linha Spicer, da Albarus

Albarus

Da redação

Já em 2018, a Dana iniciou as vendas dos produtos com a marca Spicer, da Albarus, para o mercado nacional de reposição. Trata-se de uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus) nas tradicionais caixas em amarelo, vermelho e preto.

Para Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição para a América do Sul, o objetivo é aliar qualidade com preços competitivos: “Estamos ampliando nossa atuação e melhorando as opções que os clientes podem oferecer para os seus clientes, ampliando os seus negócios. A marca Albarus tem tradição inegável que se traduz em um recall impressionante, sempre associado a qualidade e confiabilidade. Junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, explicou.

Para melhor resgatar a presença marcante conquistada ao longo de 70 anos no mercado brasileiro, a Albarus mantém as tradicionais cores preto, amarelo e vermelho. “A proposta é vintage, com o mesmo visual e estilo da embalagem dos anos 70 e o logo original, dentro de um losango”, explicou Luís Pedro Ferreira, responsável por Marketing e Comunicação para a região. “Resgatamos também o slogan original: Qualidade que transmite segurança, que expressa com muita propriedade a proposta de valor da Albarus, uma necessidade mais do que atual dos mecânicos e de seus clientes e que não sai de moda. Afinal, qualidade traz segurança na escolha e com segurança, não se brinca”, reforçou.

Os produtos da nova linha da Albarus já estão disponíveis nos principais distribuidores e lojas de autopeças do País. Para conhecer mais sobre a história da marca, que antecede o próprio estabelecimento da indústria automotiva brasileira, obter mais informações sobre o portfólio de produtos e catálogo, acesse www.albarus.com.br.

Related Posts