Automec abre as portas com otimismo para setor de autopeças

23
evento é dedicado principalmente aos profissionais relacionados as áreas de Peças e Sistemas, Reparação e Manutenção, Acessórios, Serviços e TI.
evento é dedicado principalmente aos profissionais relacionados as áreas de Peças e Sistemas, Reparação e Manutenção, Acessórios, Serviços e TI.

A Automec 2017, Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, abriu as portas esta semana para dar início à 13ª. edição do evento, que espera a visita de cerca de 70 mil pessoas, com a participação de 1500 marcas e expositores nacionais e estrangeiros, de 62 países.

Considerado o maior evento de equipamentos de reposição da América Latina, a feira volta a reunir os setores da indústria de veículos pesados, leves e comerciais. O evento é dedicado principalmente aos profissionais relacionados as áreas de Peças e Sistemas, Reparação e Manutenção, Acessórios, Serviços e TI.

Evento conta com a participação de expositores de 62 países.
Evento conta com a participação de expositores de 62 países.

Além da exposição de produtos, a edição deste ano vai realizar uma série de atividades voltadas para a capacitação e conhecimento técnicos aos profissionais do setor e aos visitantes interessados. Estão programadas para acontecer no decorrer da feira atividades como palestras gratuitas e espaços específicos destinados aos profissionais do varejo.

Amortecedor Quick-Strut, da Monroe
Amortecedor Quick-Strut, da Monroe

O evento também promove o 1º Congresso Automec, que reunirá referências do mercado para discutir os principais temas para os negócios do setor como gestão, qualidade, inovação e performance. Haverá também disponível toda uma plataforma de conteúdo tecnológico em autopeças, com apoio da Harvard Business Review. Outro destaque será a nova Arena do Conhecimento e Capacitação, com palestras em espaços abertos da feira.

Expositores – Entre outros, estarão apresentando seus produtos empresas como Mercedes-Benz, que vai expor três linhas de peças de reposição para manutenção de veículos comerciais; MWM Motores, apresentando novas estratégias para o segmento de aftermarket, além de novas linhas de peças de reposição; NGK, destacando sua nova linha de velas automtivas e bobinas de ignição; Grupo ZF, expondo produtos das marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER e TRW; Tenneco e Monroe Axios, apresentando, entre outros componentes, o terminal Axial e amortecedor Quick-Strut; Valeo, com nova linha de palhetas e embreagem; Tecfil, com novo portfólio de filtros automotivos; Cummins Brasil, apresentando toda sua linha de motores; Philips Automotiva, com lançamento de novos recursos de iluminação automotiva; Delpnhi, apresentando novo conceito de veículo autônomo; Instrutherm, mostrando  tecnologias que auxiliam na manutenção de máquinas e autos; Gates, com mais de 60 lançamentos nos segmentos de correias e tensionadores;  Meritor, com nova linha de óleos lubrificantes para eixos diferenciais; e BorgWarner, apresentando motor de partida remanufaturado para caminhões.

 

Serviço:

Automec – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços  

Data: 25 a 29 de abril de 2017
Horário: Terça à Sexta: 11h00 às 20h00 e Sábado: 9h00 às 17h00
Local: São Paulo Expo Center Imigrantes