Massey Ferguson Valtra

AGCO abre linha de produção de pulverizadores Valtra e Massey Ferguson

AGCO

Da redação

A fabricante de equipamentos agrícolas AGCO inaugurou uma nova linha para a produção de pulverizadores com as marcas Massey Ferguson e Valtra na cidade de Ribeirão Preto (SP). Esse tipo de equipamento é utilizado na aplicação de defensivos ou fertilizantes sobre áreas de cultivo, otimizando a aplicação dos produtos e mantendo um controle preciso sobre quantidades utilizadas.

AGCO inauguração

Cerimonia de inauguração da nova linha de montagem da AGCO em Ribeirão Preto.

Com a chegada da linha de pulverizadores em Ribeirão Preto, está programada ampliação de portfólio, o que propiciará o aumento de 40% do volume entregue pela empresa ao mercado de pulverizadores.

“Estamos fazendo um investimento sem igual no mercado brasileiro. Entre os lançamentos de 2017 a 2019, serão no total mais de 150 novos produtos. Vale destacar a linha T, cujo sistema de transmissão CVT diminui expressivamente o consumo de combustível e emissões, grande benefício para o meio ambiente e para a competitividade do produtor”, afirmou Luis Felli, presidente da AGCO na América do Sul.

Atualmente, o complexo fabril já abriga a produção de colhedoras de cana. No total já foram mais de R$ 100 milhões ao longo dos últimos três anos e hoje a unidade de Ribeirão Preto é o Centro de Excelência da AGCO em Equipamentos para Cana de Açúcar.

Related Posts