• domingo , 21 setembro 2014

Renault leva Master e Duster para feira de segurança

A Renault também está participando da Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública). Ao todo a montadora francesa está levando cinco veículos adaptados para uso policial: Logan Patrulha, Sandero Patrulha, Fluence 1.6 Policiamento, e destaque para as versões Duster Patrulha e Master Delegacia Móvel.

O Master Furgão L3H2 (chassi longo e teto alto) Delegacia Móvel amplia a flexibilidade da operação policial, que pode se fazer presente em diversas regiões. O modelo conta com ar-condicionado do tipo split, toldo lateral na cor branca, sirene e sistema de câmeras. Internamente, o Master Delegacia Móvel possui duas estações de trabalho equipadas com uma mesa em arco; duas cadeiras; um armário superior com duas portas corrediças para guarda de materiais de escritório, arquivos e documentos; suporte para apoio de impressora multifuncional em uma das mesas e um bebedouro com capacidade de 10 litros. O veículo ainda recebe um TV de 26 polegadas com DVD, cinco luminárias em LED e gerador, que pode ser retirado do veículo por meio de uma rampa escamoteável.

O Duster Patrulha, por sua vez, também é um veículo versátil para a polícia graças a sua elevada altura do solo. O SUV é equipado com luzes de sinalização no teto e na grade frontal, suporte para duas armas longas na coluna “B”, rádio, sirene e interior com uma cela traseira, com divisória em chapa lisa (parte de baixo) e policarbonato (parte superior). O revestimento do piso da cela é em fibra de vidro e o sistema de fechadura da tampa traseira conta com chapa de proteção.

Posts Relacionados