Conteúdos Destaque Mobilidade & Sustentabilidade Negócios

11ª. FetransRio e 17º. Etransport começam hoje no RioCentro

fetransrio-12

17ª edição da Fetransport debate Mobilidade Inteligente nos centros urbanos

A 11ª FetransRio, a maior feira de mobilidade urbana da América Latina, que ocorre paralela à 17ª edição do Congresso Etransport, começa amanhã no Rio de Janeiro. Juntos, formam o maior evento do setor no País, organizado pela Fetranspor (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro), que será realizado, entre 23 e 25 de novembro, no Pavilhão 5 do Riocentro. O horário de funcionamento do evento é das 9h às 18h30, exceto no dia 23, que começará a partir das 14h.

O Etransport ocorre a cada dois anos e é realizado em conjunto com outros importantes eventos voltados para o setor de transportes, como a 11º FetransRio.

17o-etransport-capa1

Mobilidade Inteligente – Com o legado de mobilidade urbana deixado pelos Jogos Olímpicos, o tema central do 17º Etransport é a “Mobilidade Inteligente”, que se desdobra em dez painéis, dois fóruns, uma mesa-redonda e um seminário durante os três dias de evento. Os pontos-chaves dos painéis são os desafios da mobilidade no contínuo processo de transformação das cidades em um cenário de retração da economia e de investimentos em infraestrutura e mobilidade do país.

Eventos Paralelos – O RioCentro também sediará nesse período outros importantes eventos no calendário do setor de transporte de passageiros: Brasil Fret 2016; o III Fórum RioCard; o Prêmio Alberto Moreira; o Prêmio Mobilidade Urbana; e a 11ª FetransRio.

Related Posts